No “GovCast #RJ”, reitor da Uerj dá dicas para a prova do vestibular

Foto: Pixabay

Novo episódio do podcast do Governo do Estado foi disponibilizado nas plataformas de áudio nesta terça-feira

O mais novo episódio do GovCast #RJ, o podcast do Governo do Estado, recebe o reitor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Ricardo Lodi. Durante a 16ª edição, Lodi deu dicas para quem vai fazer a prova do vestibular no dia 20 de março, conversou sobre a volta às aulas e outros assuntos. O episódio foi disponibilizado nesta terça (01/02) em todas as plataformas de áudio e na Web Rádio MIS RJ.

A Uerj tem uma série de novidades que está preparando para 2022, entre o retorno às aulas, o centenário de Darcy Ribeiro e a construção do Centro Cultural da Democracia.

– Estamos começando o ano da esperança, por isso vamos comemorar de tantas formas. O vestibular é só o começo: vai ser uma prova única, aconselho que os candidatos procurem conhecer as questões dos anos anteriores e se preparem bem. A Uerj quer receber todo mundo, porque sabemos que a universidade muda a vida das pessoas – contou Ricardo Lodi.

Na conversa, o reitor também falou sobre o novo campus da Uerj em Vaz Lobo, na Zona Norte da capital:

– Nós estamos muito animados com o andamento das obras, fizemos uma consulta à comunidade do entorno para saber que cursos são desejados. Queremos uma integração forte com aquela região que é o coração do Rio de Janeiro.

O ‘GovCast #RJ’ divulga pautas e ações de toda a estrutura do Governo do Estado. Os episódios podem ser encontrados em plataformas de áudio como o Spotify http://bit.ly/GovCastRJ e na Web Rádio MIS https://www.webradio.mis.rj.gov.br/.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*