Gestão de produtos digitais de sucesso é tema do webinar do IAG – Escola de Negócios da PUC-RIO

Especialistas vão abordar o processo de criação e de gestão de produtos digitais

O IAG – Escola de Negócios da PUC Rio promove, nesta quarta-feira, 24, às 19h, o webinar “A Gestão de Produtos Digitais de Sucesso: Da Concepção ao Lançamento”, com os especialistas em produtos digitais Marcello Póvoa e Marcio Leibovitch.

“Os negócios digitais oferecerão oportunidades magníficas na economia pós-pandemia.  No entanto, sabemos que a maioria das startups digitais fracassa, mesmo quando a ideia inicial é boa”, aponta Póvoa.

Durante o debate serão abordados temas como o processo de criação e desenvolvimento de produtos digitais, assim como a gestão sólida que leva ao sucesso e destino do empreendimento.

“Um produto digital (apps, sites, software) de sucesso deve resultar da integração de três áreas do conhecimento: Negócios (Business), Criação e Tecnologia. A gestão sólida do desenvolvimento é fator crítico de sucesso para definir o destino do empreendimento, exigindo do gestor capacitação multidisciplinar, seja dentro de corporações estabelecidas ou em startups”, explica Leibovitch.

Marcello Póvoa é Master of Science em Communications Design (Pratt Institute, NY), Pós Graduado (Columbia Business School, NY) e M.B.A. Executivo (Coppead / UFRJ). Foi diretor da Globo.com no Brasil, diretor da IconMediaLab (LBi) em Nova York (eleita durante sua gestão pela Advertising Age como uma das três melhores agências digitais do mundo).

Marcio Leibovitch é General Manager da Work & Co no Brasil, agência premiada de produtos digitais, tendo como clientes Apple, Facebook, Google, Disney, GOL, Itaú. Trabalhou no lançamento da Globo.com. Diretor de UX no Canadá, responsável por projetos de produtos digitais para Cirque du Soleil, National e Bank of Canada. É engenheiro eletrônico pela PUC-Rio.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas através do link: https://bit.ly/webinarIAG13y. A transmissão acontece pela página do IAG (https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO) no YouTube.

Webinar “A gestão de produtos digitais de sucesso: da concepção ao lançamento”
Data: 24 de Junho de 2020 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Plataforma do YouTube – https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO

Inscrições: https://bit.ly/webinarIAG13y

Marcello Póvoa
Marcio Leibovitch

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*