Acesso ao Crédito: Conta Digital Facito inicia operação no Rio de Janeiro em novembro

Atendimento híbrido e linhas de crédito especiais são diferenciais

Os 17,3 milhões de habitantes do Estado do Rio de Janeiro passarão a contar com uma nova opção de linha de crédito a partir de novembro, com a chegada da Conta Digital Facito, em parceria com a instituição financeira Stone. Tendo como diferenciais as taxas competitivas e o atendimento híbrido, online (24 horas por dia, todos os dias da semana) e presencial (em dezenas de postos avançados espalhados por todo o país), a Facito tem ainda como caraterísticas a praticidade, desburocratização dos serviços bancários, abertura da conta em poucos minutos e remuneração do saldo em conta.

De acordo com Maurice Chang, CEO da Facito e do grupo ICBC HK, a empresa foi criada para ser uma vantajosa alternativa de produtos financeiros para pessoas físicas e jurídicas, unindo o que há de melhor nas fintechs e nas instituições tradicionais. “Queremos ser a primeira opção em produtos financeiros para os nossos clientes e estamos trabalhando muito para isso. Qualquer pessoa com um CPF válido poderá abrir uma Conta Digital Facito e se beneficiar de tudo o que um banco oferece. Só que mais fácil, rápido e sempre trazendo benefícios financeiros para os nossos clientes”, defende.

Com a Conta Digital Facito o cliente pode depositar, sacar, pagar contas, receber (emissão de boletos, TED e PIX), fazer transferências e recargas, verificar extrato, contratar empréstimos (Facito Financiamento), contratar um seguro (Facito Seguros), investir (Facito Investimentos) e muito mais. A abertura da conta é feita pelo computador (internet banking), celular (mobile banking) ou presencialmente em um dos pontos de atendimento ao cliente. Na capital fluminense, o atendimento presencial será no Corporate Executive Offices (CEO), sala 407, 4º andar. O edifício está localizado na Avenida João Cabral de Mello Neto, nº 850, na Barra da Tijuca.

Acesso ao crédito – A Facito Digital promete taxas entre 4 e 8% ao ano para pessoas jurídicas, com carência de até 36 meses para os primeiros clientes. Para pessoas físicas, as taxas variam de 4 a 18% ao ano. A empresa surge como uma nova oportunidade de acesso digital e financeiro ao crédito, financiamento de startups, fomento de projetos e investimento em empresas e microempreendedores individuais.

“O mercado brasileiro é um dos mais competitivos do mundo, mas ainda está cheio de oportunidades. Diante da crise econômica provocada pela pandemia da Covid-19, acreditamos que uma nova opção de acesso ao crédito pode ajudar milhares de brasileiros e contribuir significativamente para a retomada do crescimento econômico do país”, avalia o CEO da Facito.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*