Theatro Municipal do Rio de Janeiro passa a vender ingressos exclusivamente através da Fever

Foto: Divulgação

Com uso da plataforma tecnológica da Fever, que opera internacionalmente com atendimento ao cliente 24/7 em diferentes idiomas, processo de compra será mais rápido, fácil e acessível

Inaugurado no início do século 20, considerado o principal teatro do Brasil e um dos mais importantes da América do Sul, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro passará a vender seus ingressos exclusivamente por meio da Fever, principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo. 

Esta transição promete trazer mais tecnologia à venda dos eventos do Theatro, uma vez que a Fever oferece uma experiência melhorada ao cliente graças ao rápido processo de compra de ingressos, atendimento ao cliente de alta qualidade e integração de marketing e mídia em múltiplos canais.

“Oferecer um serviço de qualidade ao público é sempre nosso objetivo, assim acreditamos que com uma empresa como a Fever, a oferta de ingressos para nossos espetáculos será realizada com primazia”, comenta Clara Paulino, Presidente da Fundação Theatro Municipal do Rio de Janeiro.  

“A parceria entre o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e a Fever reforça nosso compromisso de potencializar criadores, promotores e espaços de eventos por meio de dados e tecnologia”, comenta Rafael Foresto, General Manager da Fever no Brasil. “Buscamos oferecer a todos uma forma melhorada de se conectar com as melhores experiências e contribuir para a promoção deste importante patrimônio nacional”.

A Fever, consolidando-se como parceira tecnológica de excelência no mundo do entretenimento, posiciona-se não apenas como colaboradora de criadores e promotores de cultura, mas também como aliada chave para ampliar o alcance das experiências e diversificar seu público. Sua abordagem baseada em “tecnologia e dados ao serviço dos criadores de conteúdo” contribuirá para o sucesso contínuo desta parceria. 

No Rio de Janeiro, a venda de ingressos para o Theatro Municipal não será a primeira experiência disponibilizada pela Fever. Além de ter comercializado experiências de grande relevância, como Mundo Pixar, a empresa é a promotora e produtora da série de concertos Candlelight, da experiência artística Paint in the Dark, entre outros conteúdos de renome mundial.  

Sobre a Fever

A Fever é a principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo que ajuda, desde 2014, milhões de pessoas a descobrirem as melhores experiências nas suas cidades. Com a missão de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento na vida real através da sua plataforma, a Fever inspira os utilizadores a aproveitarem experiências locais exclusivas e eventos, desde exposições imersivas, peças de teatro interativas e festivais até pop-ups de degustações moleculares, enquanto capacita criadores com dados e tecnologia para criar e expandir experiências em todo o mundo.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*