Summer Beads: Acessórios feitos à mão

A marca surgiu de forma informal, enquanto Pietra Abreu e Helena Tuma brincavam de fazer pulseiras coloridas para amigas e familiares. Com a ajuda da irmã mais velha de Pietra – Chiara Abreu, as meninas criaram uma conta no Instagram e começaram a vender os acessórios. O instagram começou a crescer e as encomendas chegaram à uma proporção que ninguém esperava, e nesta fase as mães precisaram ajudar, e adoraram a idea. 

“Todas as nossas peças são feitas a mão e especialmente para cada cliente, algumas até com nome ou inicial. Os “phone chains” personalizados foram o maior “boom” da marca. Quisemos dar um charme para o celular, que é um objeto super necessário em nosso cotidiano. Tentamos inovar tendências de acordo com a situação que estamos vivendo. Entre as peças em destaque, também criamos o “mask chain”, um cordão para pendurar a máscara no pescoço. É importante manter a praticidade e saúde em meio a pandemia.” – diz Chiara Abreu.

A marca traz um estilo muito alegre e colorido, e tem como objetivo produzir acessórios úteis, que dão um charme no look. A maior temática da marca é o estilo “tropicool”, uma mistura de “tropical” com “cool”, que entrou com tudo este ano. A loja procura seguir com coleções durante as quatro estações do ano, sempre extraindo o melhor e mantendo a essência delicada.

“A gente tenta se atualizar com as tendências do momento e se inspirar no estilo e personalidade de cada cliente, para que nossos produtos sejam sempre únicos” , diz Helena Tuma.

“A gente sempre gostou muito de acessórios com essa vibe bem “girly”. Minha irmã Chiara fazia várias pulseirinhas quando era pequena, por isso ja tínhamos muitos materiais. Hoje ela nos ajuda bastante, principalmente nas fotos, posts e nas ideas também.”, comenta Pietra Abreu.

A maioria das vendas da Summer Beads é pelo Instagram, onde sempre são postadas novas produções. As encomendas são feitas via Direct, as entregas são despachadas ou dependendo, o cliente retira.

@summer_beads__

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*