Semana de Sustentabilidade e ESG no Mackenzie Rio

O encontro será virtual e gratuito

A Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio realizará, nos dias 25, 26 e 27 de março, uma live da Semana de Sustentabilidade ESG. O evento terá o objetivo de abordar os principais temas relacionados ao projeto, finanças e investimentos sustentáveis. As palestras ocorreram no canal do youtube da instituição e os links serão compartilhados com os inscritos na plataforma do sympla.

Programação – Semana de Sustentabilidade ESG

Dia 25 de março às 19h – Project Finance e ESG – sócio de Cescon Barrieu, Rafael Baleroni; a advogada parceira no Saes Advogados Anna Luiza Pinage; o doutor em engenharia de produção, Luiz Ferreira Xavier; o doutor em direito Wilson Tadeu de Carvalho Eccard.

Dia 26 de março às 18h – Desafios e Oportunidades das Finanças Climáticas – oconselheiro da WWF-Brasil,Fabio Alperowitch;o diretor e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Economia Ecológica (ECOECO), Paulo Gonzaga; o economista José Roberto Esposito.

Dia 27 de março às 19h – Crédito da Biodiversidade com lastro na B3 – o Business Partner do Grupo BMV, Carlos Sacco; a pós-doutora em Biodiversidade e Saúde, Paloma Mendonça; o coordenador de pós-graduação Anderson Cezar, o mestre em direito constitucional, Wilson Danilo Eccard. 

Sobre a Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio: 

A Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio é uma instituição de ensino confessional presbiteriana, filantrópica, que se dedica às ciências sociais aplicadas. A instituição é comprometida com a formação de profissionais competentes e com a produção, disseminação e aplicação do conhecimento, inserida na sociedade para atender suas necessidades e anseios, e de acordo com princípios cristãos.

O Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) é a entidade mantenedora e responsável pela gestão administrativa dos campi em quatro cidades do país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR). As Presbiterianas Mackenzie têm missão educadora, de cultura empreendedora e inovadora. Entre seus diferenciais estão os cursos de Contábeis e Psicologia (Rio de Janeiro); Direito (Rio de Janeiro e Brasília), Medicina (Curitiba); Administração, Ciências Econômicas.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*