Roda Gigante Rio Star e Unidos da Tijuca preparam surpresa para o Carnaval 2020

Com desfile marcado pelo enredo “Onde moram os sonhos”, escola de samba realiza parceria com a maior roda gigante da América Latina a fim de enaltecer as belezas do Rio de Janeiro

Do alto de seus 88 metros de altura, a Rio Star se consolida como a maior roda gigante da América Latina e caminha para se tornar um dos cartões postais do Rio de Janeiro. Sendo assim, para o Carnaval deste ano, a atração junta esforços com a escola de samba Unidos da Tijuca no desfile de enredo “Onde moram os sonhos”. Marcando a volta do carnavalesco Paulo Barros à agremiação que o consagrou, o tema de 2020 busca ressaltar as belezas da Cidade Maravilhosa, tanto as naturais quanto as produzidas pelo homem.

De acordo com Fábio Bordin, diretor executivo da FW Investimento, holding que administra a Rio Star, essa parceria resultará em uma surpresa durante o desfile da Unidos da Tijuca, que começa na madrugada de 24 de fevereiro. “Temos o maior orgulho de estar no Rio e ser uma atração que possibilita aos turistas conhecer muitas belezas da Cidade Maravilhosa, com vistas únicas da Zona Portuária, do Relógio Central, Morro da Providência, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Pedra do Sal, Ponte Rio-Niterói e da Cidade do Samba, entre outras. Por esse motivo, junto com uma das agremiações mais importantes do Carnaval Carioca e que mais valoriza nossa cidade, preparamos um espetáculo que deixará a festa na Marquês de Sapucaí bem mais colorida, mas tudo só vai ser revelado na hora”, finaliza o executivo.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*