Primeiro encontro é marcado por espancamento durante quatro horas

Depois de 8 meses de conversas pelas redes sociais, o primeiro encontro, realizado na casa dela, foi marcado por muito espancamento e sangue nas paredes do apartamento da empresária Elaine Perez Caparróz

Depois de oito meses conversando pelas redes sociais, a empresária Elaine Perez Caparróz, 55 anos, convidou o advogado e pretendente Vinícius Batista Serra, 27 anos, para um jantar em sua casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, pela primeira vez, na noite de sábado (16).

O cenário aparentemente romântico regado a queijos e vinhos seria o apartamento de Elaine, mas as paredes revelavam manchas repletas de sangue e o local estava completamente revirado, tamanha a dimensão da violência ocorrida dentro do apartamento. O agressor foi preso em flagrante, após vizinhos escutarem pedidos de socorro e chamarem a polícia.

O espancador: Vinícius Batista Serra

Segundo o irmão da vítima, Rogério Perez Caparróz, Elaine ainda contou a ele que acordou sendo agredida violentamente. A tortura durou cerca de quatro horas. “Ela gritava: ‘Para, para pelo amor de Deus’, mas ele continuava batendo, xingando, mordendo, esmurrando ela”.

Os gritos de socorro de Elaine chamaram a atenção de vizinhos e dos porteiros. Quando conseguiram entrar, a vítima estava desacordada. Vinícius tentou fugir, mas foi detido na portaria do edifício e preso pelos policiais em flagrante.

O estado de saúde da empresária é grave e a mesma está internada na UTI do Hospital Casa de Portugal, no centro do Rio de Janeiro, e cirurgias serão necessárias para reparar o rosto devido à graves fraturas, trauma de pulmão e dos rins.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*