M.Victoria Perfume Décor: Perfumaria com charme e sofisticação

A idéia para a criação da marca, nasceu depois de uma viagem que Renata Santaella fez à Paris em 2013. Convidada a expor um de seus trabalhos em mosaico (já que era professora de micro mosaicos) no Carrousel du Louvre, Renata ficou hospedada ao lado de uma casa de fragrâncias.

Diariamente, visitava o local e esquecia do tempo. Começou ali o encantamento da empresária pelo maravilhoso mundo dos perfumes. “Ao retornar ao Brasil, iniciei os estudos em Perfumaria e, após cinco anos – em 2017, o projeto ganhou vida. O nome da empresa é uma homenagem à minha filha primogênita, Maria Victoria, essa que deixei pela primeira vez na vida para fazer a viagem à Paris que foi quando eu conheci o maravilhoso mundo da perfumaria.”

A Perfume Décor conquista com suas fragrâncias poéticas e com suas diferentes maneiras de perfumar o ambiente, como o tassel (pingente de franjas) ou as peças de gesso perfumadas, entre outros produtos que contam histórias maravilhosas. A bagagem artística de Renata Santaella antes da empresa, ajudou e a ajuda todos os dias a criar diferentes maneiras de perfumar e agregar os produtos, desde o desenvolvimento das embalagens elaboradas, até o produto em si.

“Eu gosto de tudo que envolve criação, então uma maneira nova de perfumar com um novo conceito e design, tornando o produto inusitado, com mais de uma serventia além de perfumar como decorar, é demais e adoro todo o processo de criação de cada produto.” – conta Renata.

A marca tem parceiros lojistas em todo o Brasil e conta também com um site para vendas online. No Instagram sempre são postados os produtos, novidades e promoções.

M.Victoria Perfume Décor

@m.victoriaperfume

www.mvictoriaperfume.com.br 

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*