Lumir: Moda Fitness, Lingeries, SleepWear e Muito Mais

A Lumir Digital aconteceu durante a pandemia, no momento em que tivemos os comércios das cidades fechados devido ao isolamento social. A Lumir Lingerie, empresa do grupo e da qual a Lumir se origina, é uma tradicional loja do mercado do centro do Rio de Janeiro e Niterói, conhecida por muitos cariocas e moradores de todo o Rio. A Lumir tem a linha Fitness que é toda pensada e desenhada por uma equipe muito competente e especializada, com bastante atenção na escolha dos tecidos, nas tendências de moda do mundo inteiro e principalmente no conforto das peças. Outro detalhe muito importante característico da marca, é a oferta de produtos com preços imbatíveis, justos e material de altíssima qualidade.

Em entrevista ao Jornal do Estado do Rio, o proprietário da marca, Ademir Leandro e sua esposa Fernanda Leandro, contaram: “Somos varejistas há mais de 20 anos, começamos nos especializando em lingeries e hoje somos referência também em linha noite, fantasias festivas, linha infantil e masculina. Ao lançar o site, decidimos que  agregaríamos a toda essa gama de produtos, as linhas Fitness e Beachwear. Buscamos ser referência no universo feminino. No site, a linha Fitness é o nosso carro chefe. As tradicionais Lingeries e todos os produtos em geral também são encontrados no site.”

”A loja preza pelo conforto e elegância, é voltada para a mulher e inspirada na mulher carioca. O empoderamento e a confiança são os pilares da marca. “Trabalhamos em quase toda a coleção priorizando tecidos leves, feitos em poliamida e que oferecem tecnologia de lycra solar maxi com proteção UV(FPU50+), elasticidade em ambos os sentidos (Bi-WAY) e que alonga sem deformar o tecido. Com toda essa tecnologia, o conforto do usuário é total.” – explica Fernanda Leandro.

A coleção em vigor tem como prioridade o uso de tecidos que possuem brilho. Existem os mais brilhosos, os menos brilhosos, e os brilhos opacos, sempre buscando fornecer para a mulher mais praticidade, beleza e conforto durante o seu dia. Em breve, a linha Fitness também estará disponível em todos as lojas físicas. No momento, o Fitness e Beachwear só são encontrados nos canais online.

Fica o convite para todos conhecerem o trabalho da marca através do www.lumir.com.br.

Lumir

@lumiroficial 

@lumirlingerie 

Endereços: Rua da Alfândega, 294 e 361 – Centro – RJ;

Rua da Conceição, 150 – Centro – Niterói – RJ;

Rua Visconde de Rio Branco, 315 – Centro – Niterói – RJ.

www.lumir.com.br

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*