Kinoplex retoma promoção que dá ingresso e pipoca de graça

Válida a partir do dia 15/06, às quintas-feiras, a Dobradinha Kinoplex promete movimentar os cinemas da rede

Pensando nos cinéfilos, o Kinoplex preparou uma novidade imperdível a partir deste mês de junho. Melhor do que assistir a todos os filmes com a experiência que só o cinema pode oferecer, é poder fazer isso por um preço ainda mais acessível. Por isso, a rede resolveu retomar a promoção Dobradinha Kinoplex, que dá ingresso e pipoca de graça.

A partir do dia 15/06, nas quintas-feiras, a cada ingresso comprado nos cinemas da rede, o segundo, de mesmo valor, sai de graça. Ou seja, comprando uma inteira, o cliente ganha outra inteira e comprando uma meia, ganha outra meia. Na compra da meia, os dois ingressos deverão ter comprovação do direito ao benefício. E não para por aí: na bomboniere também tem promoção com mais pipoca. Ao comprar o Combo Super na bomboniere, o cliente recebe um upgrade para o Combo mega.

Os clientes poderão aproveitar a Dobradinha Kinoplex para ver lançamentos, como “The Flash’’, que estreia no próprio dia 15/06, e ‘’Indiana Jones e o Chamado do Destino’’, que chega às telonas no dia 29/06. Sem contar que também é uma oportunidade para ver e rever o grande sucesso ‘’Transformers: O Despertar das Feras’’, que continua em cartaz nos principais cinemas da rede.

A Dobradinha Kinoplex é válida às quintas-feiras, exceto feriados, em todos os cinemas e salas da rede, exceto Platinum(KinoEvolution e IMAX / 2D e 3D). Os ingressos da promoção são válidos para o mesmo dia e sessão.

Além disso, ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. Os clientes do banco PAN e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.

Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 105 anos de história e o compromisso de ser o cinema para todos. A empresa tem 264 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto, levando ao público uma experiência imersiva e cheia de emoção, o que só é possível numa sala de cinema. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que encantam mais de 20 milhões de espectadores com a magia de seus cinemas.

Para cadastro no programa de benefícios, basta acessar o site do Kinoplex+ e para compra do passaporte da rede, o site do Kinopass.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*