Juliana Meirelles: Micropigmentadora por paixão e Empoderamento feminino

Foto: Juliana Martins

por Felippe Bastos

A sua maneira, Juliana Meirelles oferece um trabalho inédito e personalizado a todos que buscam um resultado natural, verdadeiro e singular na Microblading

“Ela é carioca, ela é carioca…” Não tem feeling melhor do que a canção de Tom Jobim para expressar a representatividade de Juliana Meirelles na cidade maravilhosa. Ao longo dos seus 8 anos de trabalho, a Ju – para os íntimos, vem conquistando sua marca pelo olhar, ou melhor, no olhar de muitas mulheres.

Mãe e mulher empreendedora, Juliana decidiu montar o Studio JMeirelles Beauty, para levar o seu talento a um atendimento personalizado com a sua técnica de Microblading. Uma forma de empoderar e inspirar outras companheiras através da beleza natural; e é neste ponto que Juliana se destaca no mercado estético. 

“Não é só porque tá todo mundo fazendo algo específico que você também tem que fazer. Digo isso por experiência própria! Passei anos insatisfeita com meu trabalho porque todo mundo fazia aquela maquiagem “reboco” com olho preto e eu só conseguia fazer algo natural. Até que entendi que a minha marca pessoal é a NATURALIDADE. Isso foi um divisor de águas, porque passei a respeitar a minha individualidade, fiquei mais satisfeita com o meu trabalho e vi que tinha espaço para todo mundo, até porque todas as clientes que vem até mim, AMAM o natural, o leve. O Glow. E isso se estendeu para a minha técnica de micropigmentação, onde os fios são extremamente realistas.” diz Juliana em entrevista.

Apaixonada por motivar e extrair o que toda mulher tem de mais belo, sem exageros estéticos, Juliana impulsionou sua carreira em 2017, quando concluiu em São Paulo, o curso de maquiagem ministrado por Mario Dedivanovic, maquiador responsável da artista americana Kim Kardashian, onde agregou técnicas, as quais compartilha com suas clientes no dia a dia.

“Cada traço pessoal é único e merece ser valorizado. Então tanto na maquiagem, na microblading, nos procedimentos estéticos corporais e faciais, eu quero que a cliente esteja no processo de valorizar o que ela tem de mais bonito.” diz Juliana.

Partindo deste pressuposto, Juliana Meirelles oferece um trabalho inédito e personalizado a todos que buscam um resultado natural, verdadeiro e singular. “É extremamente importante entender que ninguém fará o que você faz, então seja fiel a autenticidade” – esclarece a micropigmentadora. 

Ao mesmo tempo em que trata seus clientes com sutileza, Juliana oferece em seu Studio uma experiência de paz, tranquilidade e de um possível encontro interior, onde a transformação começa de dentro para fora, chegando assim nas mãos talentosas da especialista, que além de tudo, “é carioca, ela é carioca”.

Juliana Meirelles – Foto: Ennio Jardim

Siga Juliana Meirelles na Redes e para agendar um atendimento no Studio JMeirelles Beauty, entre em contato pelos mesmos canais. 

@studiojmeirellesbeauty
 
facebook.com/studiojmeirellesbeauty

julianameirellesmua@hotmail.com

Tel: 21 9995-39601 (whatsapp)

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*