IAG PUC-Rio promove Painel sobre “negociação de alto impacto”

Foto: Gerd Altmann - Pixabay

Inscrições estão abertas para evento que abordará técnicas para negociações com excelentes resultados. No próximo dia 25/05 começam as aulas do curso online Negociações de Alto Impacto e Técnicas da Neurociência 

O IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio está com inscrições abertas para o painel “Negociação de Alto Impacto”,que ocorrerá no dia 18/05 (terça-feira), às 18h. O evento, com mediação da professora Graziela Fortunato, doutora em Administração pela PUC-Rio, terá palestra do professor Newton Rodrigues Lima, professor e palestrante do IAG (cursos In Company). A iniciativa faz parte do curso online Negociação de Alto Impacto e Técnicas da Neurociência, com aulas a partir de 25 de Maio de 2021. 

A ideia do painel é apresentar metodologias e técnicas simples, porém muito eficazes, a serem usadas durante uma negociação. Afinal, a partir das descobertas no campo da neurociência e do entendimento de como o cérebro funciona, foi possível ter insights sobre como influenciar e persuadir. O evento é indicado para todos aqueles que querem potencializar as habilidades para conduzir negociações com resultados melhores.

Newton Rodrigues Lima é autor do livro “Negociação de Alto Impacto com técnicas de Neuromarketing – Neurociação” e especialista em negociação por Harvard, além de consultor empresarial e CEO da Blueway Consultoria.

A inscrição para participar do painel pode ser feita pelo link  https://conteudo.iag.puc-rio.br/l/ridN7fABF1113. Atransmissão acontece pela página do IAG (https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO) no YouTube.

“Negociação de Alto Impacto”

Modelo: Painel (online e gratuito)

Data: 18 de maio de 2021 (terça-feira) 
Horário: 18h
Local: Plataforma do YouTube – https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*