Deli & Fit: agregando amor e saúde ao seu paladar

Será que o mundo da confeitaria também pode se encaixar no segmento de alimentação saudável? Claro que sim! Pessoas que possuem intolerância ao glúten ou à lactose, e optaram pelo veganismo ou decidiram excluir ingredientes artificiais da dieta sem se privar das delícias como bolos, doces finos, cupcakes e biscoitos, com as adaptações feitas da forma correta, não comprometem o sabor e nem a aparência dos doces através da confeitaria.

A alimentação saudável está longe de ser um modismo. É um novo estilo de vida, um novo comportamento. Antenada neste assunto, e apaixonada por cozinha, a mineira e farmacêutica Sabrina Manes da Costa saiu de sua cidade logo após a formatura, e veio para o Rio de Janeiro há alguns anos. Veio o casamento, em seguida vieram os filhos e com eles a decisão de ficar em casa exclusivamente para eles durante seis anos.

Como a culinária sempre foi sua paixão, Sabrina Manes optou por voltar a trabalhar. E decidiu que seu retorno seria neste ramo, vendendo bolos para alguns amigos até se tornar a empresa de alimentação saudável Deli & Fit. Atualmente, os bolos estão fora de seu cardápio, mas no lugar, entraram outras delícias. No final de 2019, chegou ao fim o seu casamento e veio a decisão de fazer a empresa crescer a qualquer custo. A empresária já conta com a ajuda de uma pequena equipe, mas as decisões e administração é ela quem resolve.

O diferencial da Deli & Fit está em cada receita, pois cada uma delas é especialmente elaborada pela própria Sabrina. É o cuidado em levar sabor, aroma e qualidade de vida aos clientes que possuem alguma intolerância alimentar ou para aqueles que apreciam uma alimentação saudável diária.

A Deli & Fit também possui uma linha vegana (plant based) e vegetariana com empadões, quiches, panquecas, escondidinhos, lasanhas, quibes e espaguetes, que são das linhas sem glúten e lowcarb.

A Deli & Fit é uma empresa somente de Delivery há quatro anos e que cresceu bastante durante a pandemia. Quem gosta de novidades e de experimentar novas delícias sem culpa, se ligue na página @deliefit no Instagram.

Este ano vem muita coisa boa por aí!

Sabrina Manes da Costa

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*