Comando Estilo: E-Commerce de Roupas Femininas

A Comando Estilo nasceu do desejo de sua fundadora Viviane Ricci, em facilitar a vida de mulheres que sabem o que querem e gostam de uma ajudinha para manter e elevar a sua autenticidade e diferenciação, facilitando a entrega de roupas de qualidade e garantindo o conforto do dia a dia.

A loja trabalha com acabamentos impecáveis que fazem toda a diferença ao vestir. Para a marca, se vestir é um investimento, ainda mais quando se pode contar com detalhes que fazem a diferença, e que não são tão fáceis de se encontrar.

Com um estilo eclético, sempre de olho na moda atual, a Comando Estilo está sempre estudando, buscando personalização, se aprimorando contínuamente e buscando novos parceiros, a atividade é constante.

Em entrevista ao Jornal do Estado do Rio, Viviane Ricci conta: “Sempre gostei de moda, mas não daquela ditadura. Muitas vezes outras mulheres elogiam alguma combinação que eu estou usando, mas sempre brinco, tomem “cuidado” com as minhas paletas de cores, pois cada uma deve saber quais são os seus melhores tons.”

Viscose e viscolino são alguns dos materiais que a loja mais gosta de trabalhar, pela leveza e facilidade de não amassar. Mas o linho e o tricoline também não ficam de fora pela diferenciação e elegância. 

Comando Estilo

@comandoestilo

comandoestilo.com.br

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*