ADA TINA lança sérum clareador fotoativado e gel de limpeza com niacinamida

Novidades chegam para ampliar o portfólio e expertise da marca em produtos clareadores de melasma e manchas solares

Com o objetivo de trazer ainda mais cuidados para a pele dos consumidores, a ADA TINA anuncia o lançamento de dois produtos: Fotobiotic Sun Activated Sérum, um rico clareador fotoativado, e o Niacinamide Gel de Limpeza Concentrado, que limpa, clareia e ilumina a pele, garantindo uma rotina de skincare ainda mais completa.

Fotobiotic Sun Activated Sérum 

A novidade é um sérum exclusivo rico em phyto peptídeos, polifenóis, fonte de quercetina, ácido transferúlico, ácido fítico e niacinamida que são ativados pelo sol e luz artificial, clareando, rejuvenescendo e potencializando a fotoproteção da microbiota da pele.  “Essa formulação, rica em fotoativos inteligentes, é capaz de renovar e iluminar a pele mesmo durante a exposição solar natural e artificial (luz azul e visível)”, explica Dr. Maurizio Pupo, farmacêutico especialista em cosmetologia e CEO da ADA TINA.

“O Fotobiotic Sun Activated Sérum ainda potencializa a proteção solar desde a sua primeira aplicação, deixando a pele menos reativa à luz solar e artificial do dia a dia”, ressalta o farmacêutico.

Com textura leve e rápida absorção, as propriedades do produto contribuem para renovar e rejuvenescer intensamente as peles mais danificadas pela luz solar e artificial, reduzindo rugas, linhas de expressão, manchas e flacidez, resultando em uma pele mais saudável e com aparência mais jovem. Pode ser utilizado por todos os tipos de pele, duas vezes ao dia (manhã e noite), sobre a pele do rosto limpa e seca. Pela manhã, após a aplicação do Fotobiotic, é essencial o uso de um protetor solar com 12 horas de duração para garantir uma pele mais bonita e protegida.

Niacinamide Gel de Limpeza Concentrado

Indicado como parte importante da rotina de skincare para clareamento, iluminação, radiância e retexturização da pele, o Niacinamide Gel de Limpeza Concentrado tem sua fórmula desenvolvida com niacinamida “Low pH”, uma forma ainda mais potente e eficaz de clarear e tratar a pele, fazendo com que a niacinamida penetre mais profundamente na pele e atinja mais camadas, para um tratamento mais completo.

“A novidade é capaz de oferecer eficácia máxima ao longo do dia para todos os tipos de pele, limpando delicadamente sem ressecar, clareando e iluminando progressivamente a pele a cada dia de uso, com resultados visíveis desde a primeira aplicação”, diz Dr. Maurizio.

Sua formulação ainda oferece propriedades antioxidantes, auxiliando na proteção contra danos causados pelos radicais lives, além de ativos hidratantes, capazes de manter a pele hidratada e equilibrada, com uma aparência mais saudável e rejuvenescida.

Seu uso deve ser diário, pela manhã e noite. Niacinamide Gel de Limpeza Concentrado deve ser aplicado sobre a pele previamente umedecida, massageando suavemente o rosto. Após a massagem, enxágue a pele com água removendo completamente o produto. Desta forma, sua pele estará preparada para os próximos passos de sua rotina de skincare.

Ainda vale ressaltar que, as novidades, assim como todo o portfólio da ADA TINA, são cruelty freemother friendlygluten free, veganas, livres de fragrâncias, seguros para gestantes e dermatologicamente testadas.

Os lançamentos já estão disponíveis no site da ADA TINA (www.adatina.com) com seguintes valores sugeridos: Fotobiotic Sun Activated Sérum, R$260,00; Niacinamide Gel de Limpeza Concentrado, R$112,00. Todos os produtos no e-commerce da marca podem ser adquiridos em até 6x sem juros.

Sobre a ADA TINA 

A ADA TINA é uma marca italiana de clinical skincare com alta concentração de ingredientes e eficácia incomparável. A marca possui o comprometimento com seu life concept: respeito à pele, a todos os seres humanosrespeito à natureza e aos animais, oferecendo produtos com DNA italiano, veganos, não testados em animais, livre de parabenos e seguros para uso por gestantes. A empresa também possui o selo PETA, que atesta a ADA TINA como uma empresa 100% vegana. Os produtos ADA TINA são dermocosméticos altamente eficazes que garantem resultados visíveis para a pele e bem-estar de quem os utiliza.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*