Startup está com inscrições abertas para curso de Espanhol gratuito

Curso de espanhol tem 60 horas e já conta com quase 500 mil alunos

Aprender um novo idioma é uma excelente maneira de expandir horizontes, ampliar oportunidades profissionais e culturais e se conectar com pessoas de diferentes partes do mundo. Pensando nisso, o Curso de Espanhol Online, plataforma de ensino à distância, oferece gratuitamente um curso de espanhol com 60 horas de duração. Desde o seu lançamento, o curso já conta com quase 500 mil alunos matriculados.

Com aulas organizadas de forma a destacar a importância do idioma, o curso de Espanhol Online possui conteúdo planejado com unidades temáticas, abordando gramática e vocabulário contextualizados, para que os alunos aprendam a se comunicar em espanhol desde as primeiras aulas. Além disso, a plataforma disponibiliza materiais de apoio para download, permitindo que os estudantes façam suas anotações e revisem os conteúdos sempre que necessário.

A metodologia do curso é voltada para o aprendizado global do idioma, com uma professora experiente no ensino, didática e metodologia, que se preocupa em ensinar competências gramaticais, lexicais e aspectos culturais, fundamentais para a comunicação e fluência em espanhol.

Segundo Claudio Matos, CEO do Curso de Espanhol Online, a iniciativa tem como objetivo democratizar o acesso ao ensino de idiomas. “Acreditamos que o conhecimento deve ser acessível a todos, independentemente de sua situação financeira. Por isso, oferecemos um curso de alta qualidade, com um conteúdo completo e gratuito, para que as pessoas possam aprender espanhol e aproveitar todas as oportunidades que o conhecimento de um novo idioma pode proporcionar”, afirma.

Ao se matricular no curso, os alunos recebem um e-mail de boas-vindas, além de outros materiais, dicas e conteúdos de espanhol, que auxiliam no processo de aprendizado. “Nosso compromisso vai além das aulas. Queremos acompanhar e apoiar nossos alunos em sua jornada de aprendizado, fornecendo recursos adicionais e incentivando-os a praticar o idioma no dia a dia”, destaca Matos.

Para se inscrever no curso de espanhol gratuito do Curso de Espanhol Online, basta acessar o site https://kultivi.com/ e preencher o formulário de matrícula. As aulas são 100% online e podem ser acessadas a qualquer hora e em qualquer lugar, de acordo com a disponibilidade do aluno.

Sobre a Kultivi

A Kultivi é uma plataforma de ensino online que oferece cursos gratuitos e ilimitados em diversas áreas do conhecimento. Com o objetivo de democratizar o acesso à educação de qualidade, a plataforma conta com uma equipe de professores especializados, que ministram aulas em formato de vídeo e texto, proporcionando aos estudantes uma formação completa e flexível.

Desde a sua fundação, em 2017, a Kultivi já impactou a vida de mais de 4 milhões de pessoas, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Para mais informações, acesse: https://kultivi.com/

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*