Rodada de negócios virtual reúne compradores e fornecedores de eventos, incentivos e treinamentos

Maior rodada de negócios realizada no Brasil, a edição deste ano vai acontecer em novo formato. O evento faz parte da programação da Feira EBS 2020 e será todo virtual

Neste momento em que a pandemia de Covid-19 impôs o distanciamento social e muitas reuniões e eventos presenciais continuam com restrições, o Speed Meeting Virtual EBS, segue na missão de gerar relacionamento entre os fornecedores e compradores do setor de eventos. 

O Speed Meeting EBS é a maior rodada de negócios realizada no Brasil, que aproxima compradores e fornecedores do segmento de eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras. No ano passado, estiveram presentes na rodada, 262 empresas compradoras e 90 fornecedoras para esse mercado. 

Na edição de 2020, levando em conta a retomada do setor de eventos e ao mesmo tempo a necessidade de preservar a saúde de clientes, fornecedores e colaboradores, o Speed Meeting EBS 2020 vai acontecer de uma forma totalmente virtual, porém mantendo o objetivo principal de aproximar compradores e fornecedores. A rodada de negócios virtual faz parte da programação da Semana Virtual da EBS 2020 e será realizada 100% online nos dias 15 e 17 de setembro de 2020. 

“A dinâmica das rodadas foi adaptada ao ambiente virtual, mas o trabalho criterioso de selecionar o comprador convidado mantem-se igual ao presencial: buscar o responsável com poder de decisão e influência na contratação, analisar as demandas da empresa, e somente após essa análise, confirmar a presença do comprador. Desta forma o evento consegue ser bem assertivo, atendendo as expectativas do comprador e aumentando as oportunidades de negócios do fornecedor”, ressalta Marcello Baranowsky, CEO da Feira EBS. 

Os compradores convidados, são gestores de marketing, eventos, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do setor. Além das agências de live marketing, promoção, organizadoras de feiras e congressos e gestores de eventos associativos. 

“Quanto aos fornecedores, o objetivo sempre foi de reunir toda a cadeia produtiva do segmento de eventos, incentivos e treinamentos. Neste ano é natural que haja uma procura maior por soluções que envolvam tecnologia, mas traremos um mix de serviços pensando no retorno dos eventos presenciais. Teremos desde soluções virtuais e híbridas para eventos, brindes corporativos, escape games, jogos corporativos, espaços para eventos, destinos, gastronomia, infraestrutura entre outros”, destaca Marcello. 

Fique ligado nas datas e horários do Speed Meeting Virtual EBS: 

15 de setembro de 2020                                                 17 de setembro de 2020   

Manhã: das 10h às 12h                                                    Manhã: das 10h às 12h
Tarde: das 15h às 17h                                                      Tarde: das 15h às 17h 

Para saber mais sobre o evento, acesse https://www.feiraebs.com.br

Grupo EventoFacil  

O Grupo EventoFacil é um grupo de comunicação que realiza eventos próprios dirigidos aos segmentos MICE e T&D (treinamento & desenvolvimento), possui um portfólio de produtos que incluem a Feira EBS, o Congresso MICE, os Speed Meetings (rodadas de negócios), a Revista EBS, Portal EBS. É também criador do primeiro clube de negócios exclusivo aos profissionais deste mercado – o EBS Buyers Club. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.  

Semana Virtual EBS   
Data: 14, 15, 16, 17 e 18 de setembro de 2020. 

Speed Meeting Virtual EBS
Data: 15 e 17 de setembro de 2020 (terça e quinta-feira)   
Horário: das 10h00 às 12h00 e 15h00 às 17h00. 

Congresso MICE Brasil  
Data: 14 e 16 de setembro de 2020 (segunda e quarta-feira)   
Horário: 17h00 – 20h00   
Data: 18 de setembro (sexta-feira)   
Horário: 17h00 – 19h00 

Inscrições: https://www.feiraebs.com.br/

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*