RIOSUL promove “Caça ao Chocolate” para celebrar a Páscoa

A programação inclui atividades infantis e o tradicional Mercadinho de Páscoa

Até o dia 31 de março, o RIOSUL preparou uma programação especial para os seus clientes. A Praça Central de Eventos, no 1º piso, será transformada em um Mercadinho de Páscoa com oito marcas expondo seus produtos em barraquinhas temáticas, além das atividades de “Caça ao Chocolate” destinada ao público infantil. 

O Mercadinho de 2024 contará com a participação de marcas especiais como Casa Bauducco, Cacau Noir, Abbraccio, Biscoitê, Milklandia, Dengo, Dr. Cogumelo e Nutty Bavarian. Elas estarão expondo uma seleção de produtos, oferecendo diversas opções de presentes para essa data especial na Praça Central do 1º piso.

Além do Mercadinho, nos dias 29 e 30 de março, das 13h às 19h, haverá uma grande ‘Caça ao Chocolate’ pelo shopping. O RIOSUL será invadido por dezenas de crianças, que receberão um mapa com diversos pontos já marcados, e os personagens temáticos serão os ajudantes nessa ‘grande missão’: encontrar o caminho para chegar na premiação final, os chocolates. Cada vez que as crianças encontrarem um personagem, elas ganharão um carimbo para seguir em frente, e quando completarem todo o percurso, com o mapa completamente preenchido, receberão seus brindes. O ponto de encontro será na própria Praça Central de Eventos, e para participar, basta se inscrever no local nos dias de evento. 

Os personagens irão interagir com a criançada, tirando fotos e brincando com todos em um final de semana especial. “Adoramos receber toda a família no RIOSUL. Nosso principal objetivo é criar momentos inesquecíveis, cheios de diversão e alegria, com atrações especiais para os nossos clientes. Na Páscoa, acreditamos que estar ao lado de quem amamos é o mais importante, e aqui no nosso shopping, esperamos que todos possam aproveitar e celebrar esses momentos únicos ao lado de seus familiares”, diz Adriana Freitas, gerente de Marketing do RIOSUL.

Mercadinho de Páscoa:
Data: Até 31/03
Local: Praça central de Eventos – 1º piso
Horário: a partir das 12h

Caça aos chocolates: 
Data: 29/03 e 30/03
Ponto de encontro: Praça Central – 1º piso 
Horário: das 13h às 19h

RIOSUL Shopping: rua Lauro Müller, 116 – Botafogo
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados das 13h às 21h

Site: Link
Instagram: riosul
Facebook: riosulshoppingcenter/

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*