Rio Star faz parceria com site Benfeitoria.com para ajudar famílias da região Portuária do Rio de Janeiro

Em ação de crowdfunding, parque oferece seus ingressos a valores especiais, e reverterá as vendas para auxiliar a comunidade do entorno

A Rio Star, maior roda gigante da América Latina, iniciou uma ação de crowdfunding através do portal Benfeitoria.com a fim de levantar fundos para ajudar cerca de mil famílias do Morro da Providência. Dessa forma, o parque destinará ao público uma cota de ingressos a preços especiais, com vendas destinadas a ações de auxílio aos moradores da comunidade local. O período de promoção acontece até o dia 30 de junho, com ingressos válidos até 30 de de junho de 2021, de segunda à sexta-feira.

Para adquirir por meio do site é fácil, basta entrar no endereço www.benfeitoria.com, realizar um breve cadastro na plataforma e selecionar seu ingresso. Caso o internauta seja de outro Estado e não tenha como ir até o Rio de Janeiro, mas queira fazer a sua parte e contribuir, não há problema. É possível doar apenas a quantia do bilhete, clicando em “trocar o valor do apoio”. Vale ressaltar que a Rio Star está destinando mil ingressos para a ação, sendo que 92% do valor arrecadado será destinado para doação. O restante (8%) será dividido entre custos operacionais com a plataforma Benfeitoria e a instituição financeira responsável pela transferência de valores. 

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações da campanha #voltaporcima, promovida pela roda gigante. Por meio de ações de engajamento em suas mídias sociais, o parque deseja levar mensagens positivas a seus seguidores e apoiar causas solidárias, assegurando que voltarão a girar assim que o cenário de saúde nacional estiver completamente restabelecido. 

A atração tem promovido, desde 15 de abril, medidas assistenciais para auxiliar as comunidades do entorno, que muitas vezes são dependentes do turismo local e se veem sem alternativas com a paralisação das atividades. Com isso, a Rio Star fez uma parceria com o Hemocentro São Lucas para aumentar o estoque de sangue no estado do Rio de Janeiro e doou cerca de 1.200 cestas básicas para a Associação de Moradores do Morro da Providência.

Mais informações sobre esta ação: https://benfeitoria.com/VoltaPorCima.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*