Revitalização e reforma geral da praça Jardim Elizabeth é concluída em Duque de Caxias

Mais um espaço público de lazer do primeiro distrito foi entregue nesta sexta-feira (24). A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação, concluiu a revitalização da praça Jardim Elizabeth, no Sarapuí, atendendo aos pedidos da população da região.

O local, ganhou um novo campo de grama sintética, academia de ginástica e playground, além de nova iluminação de led e pintura.
Nos últimos 12 meses, a Prefeitura construiu e reformou mais de 50 praças nos quatro distritos, beneficiando milhares de moradores que passaram a contar com novos espaços para prática esportiva e de lazer, com total segurança.

A SMOUH está em fase final na reforma e revitalização da Praça da Apoteose, também no primeiro distrito. O espaço, um dos maiores do município, está totalmente moderno, e em breve, poderá receber moradores do local e bairros vizinhos que utilizam toda área de lazer para práticas esportivas saudáveis e também divertimento, principalmente nos finais de semana.

Para Ana Maria de Oliveira, 68 anos, moradora da região, a nova praça sempre foi um sonho para todos que frequentam o local. “Hoje é um dia de muita alegria, estamos super satisfeitos. Aqui está lindo demais. Agora eu posso trazer a minha netinha pra brincar e eu também que já estou usando os aparelhos de ginástica para cuidar da minha saúde. Que todos possam cuidar e manter essa linda obra. Isso aqui é nosso”, disse a moradora.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*