Qual a diferença de um cleasing shampoo para o shampoo regular?

Muitas vezes, as pessoas tendem a não usar o cleasing shampoo (shampoo de limpeza profunda) devido ao receio de danificar o cabelo, deixando-o ressecado e com frizz. No entanto, o que muitos não sabem é que enquanto um shampoo regular apenas limpa os fios, o cleansing vai além, proporcionando uma experiência de limpeza profunda e restauração completa.

O cleansing shampoo é ideal para fornecer uma limpeza profunda e remover o acúmulo de resíduos, como produtos de styling, sujeira, óleo e poluentes ambientais, do cabelo e do couro cabeludo. Esse tipo de shampoo contém agentes de limpeza mais fortes e ingredientes adicionais para desobstruir os poros e eliminar resíduos indesejados. Devido à sua ação mais intensa, foi desenvolvido para ser usado em intervalos maiores entre as lavagens, cerca a cada 15 dias, diferentemente dos shampoos tradicionais.

“A fórmula avançada do cleansing proporciona uma limpeza profunda, sem comprometer a hidratação natural do cabelo. Não apenas remove as impurezas e resíduos acumulados, mas também revitaliza os cabelos, nutrindo-os e fortalecendo-os desde a raiz até as pontas”, explica Ana Paula Almeida, Master Educadora da Avlon Brasil.

Cronograma e frescor

O shampoo de limpeza profunda oferece outras possibilidades. Quando você deseja recomeçar um cronograma capilar ou substituir algum produto da sua rotina capilar, esse tipo de shampoo pode ser aplicado para trazer frescor aos cabelos e leveza à raiz.

O KeraCare SOS Smart Cleansing Shampoo, da AVLON, limpa de maneira eficaz e é altamente hidratante. Excelente como pré-tratamento, tem uma emoliência incrível que suaviza o toque e devolve maciez logo na primeira aplicação.

Para saber mais sobre os produtos da Avlon acesse o site: www.avlon.com.br

Sobre a AVLON

A Avlon foi fundada em 1984, em Chicago, Estados Unidos, pelo químico Ali N. Syed. A empresa está presente em mais de 50 países, é detentora de mais de 20 patentes sob o nome de seu criador com onze laboratórios próprios, sendo um deles no Brasil.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*