Quais são as consequências Espirituais da embriaguez?

Embora seja produzido e promovido em massa, legal e ingerido por uma multidão de pessoas em todo o mundo, a maioria das pessoas nunca considerou ou compreendeu as consequências espirituais de consumir álcool.

A palavra “Álcool” vem do árabe “al-kuhl” que significa “ESPÍRITO QUE COME CORPO” e dá origem ao termo inglês “Ghoul”. No povo do Oriente Médio, um “ghoul” é um demônio maligno que come corpos humanos, sendo cadáveres roubados ou crianças.

Segundo o escritor Jason Christoff, “na alquimia, o álcool é usado para extrair a essência da alma”. Ao consumir álcool, a substância efetivamente extrai a individual essência da alma, permitindo que o corpo seja mais suscetível a entidades espirituais, de baixa energia. Por esta razão, as pessoas que consomem álcool em excesso, costumam desmaiar, e em sua maioria costumam não se lembrar do que aconteceu. Isso acontece quando a alma da pessoa vai embora, pelas condições muito poluídas para tolerar.

A boa alma abandona o corpo, permanecendo conectada a uma entidade sombria que leva o corpo para um passeio alegre ao redor do ambiente, geralmente em uma fúria ilógica hedonista e egoísta. Nossos corpos são carros para espíritos. Se um sai, outro pega a carona.

Uma vez que entidades tomam conta do corpo, elas o utilizam para realizar todos os tipos de atos obscuros e sombrios, como violência, encontros sexuais de baixo nível, comportamento destrutivo e muito mais.

Quantas vezes você observou, depois de ficar bastante embriagado, que se comportou de maneira incomum? Talvez tenhamos experimentado mudança de voz, comportamento conflituoso e outras expressões negativas. É esta a manifestação de luz, amor e positividade?

É bem sabido que a ingestão de álcool deprime o sistema nervoso, mata células cerebrais, é tóxica para o fígado, enfraquece o sistema imunológico e tem muitos outros efeitos gravíssimos. O uso prolongado do álcool pode trazer ganho de peso indesejado, doença hepática, diminuição da inteligência, efeitos negativos sobre os hormônios e a morte em grande parte dos casos.

Quantos de nós já vimos famílias desfeitas e vidas perdidas por causa do alcoolismo? Você acha que, de alguma forma, isso nos torna pessoas mais inteligentes, saudáveis ou melhores?

Quer a pessoa acredite ou não, esse lado espiritual por trás do consumo do álcool não deixará de existir, e aquele que não acredita, se torna muito mais vulnerável e atraente para os espíritos que almejam a destruição.

Devemos apoiar a substituição do abuso desenfreado do álcool por atividades, tratamento, profissionais capacitados do psicológico humano e alimentos que melhoram a saúde, salvando assim a vida e o futuro das próximas gerações.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*