Priscilla Caminha: Mentoria para alcançar uma vida de Resultados

Mentora afirma que é possível ter uma vida de realizações e que desenvolvimento deve ser constante

Priscilla Caminha é mãe de dois filhos, empreendedora e mentora de pessoas e negócios. Em 2011, realizou sua transição de carreira por sair do meio jurídico onde atuava como assessora processual, para empreender, após o nascimento de sua filha. “Ainda não sabia ao certo o que eu queria fazer, mas tinha a certeza de que queria encontrar algo que me realizasse e me motivasse a avançar todos os dias”, conta.

A partir da sua pós-graduação em gestão empresarial, ela percebeu a sua afinidade com a área de gestão de pessoas e do desenvolvimento humano. Desde então, fez diversas formações como organização, empreendedorismo, marketing digital, posicionamento, coaching, mentoring, comunicação, liderança e recentemente investiu em formações na área de treinamentos (treinador de alto impacto e lifetrainer).

“Sou uma pessoa que busca se desenvolver e evoluir sempre. Acredito que nascemos para realizar e conquistar. Através da minha experiência e de tudo o que já aprendi, inspiro, ensino e direciono meus mentorandos e alunos a se conhecerem, construírem um posicionamento mais assertivo, comunicando verdade com planejamento e atitude: afinal é através da ação que conquistamos nossos objetivos”, relata.

Priscilla é especialista em desenvolvimento humano e alta performance. Tem como especialidades os seguintes temas: autoconhecimento, empoderamento, comunicação, posicionamento digital, carreira e planejamento. Ela atua também como estrategista de conteúdo, palestrante e escritora. Em 2017, começou a atuar com consultorias direcionadas para estruturação de plano de negócios e organização pessoal. Em 2018, passou a ser convidada para palestrar em grandes eventos, o que aumentou o seu networking e autoridade no seu mercado. Em 2019, decidiu investir na sua formação em Mentoring pelo IMC – Instituto Mentor Coach.

Para a profissional, foi uma experiência incrível e transformadora “A partir daquele momento, novas ideias surgiram, me senti muito mais forte e preparada para ampliar meu negócio e impactar mais pessoas”, enfatiza.
Ela é Coordenadora Editorial do livro Mulheres que Inspiram e Coautora das obras Coach que Realiza e Transforma e O Poder e a Arte de se Relacionar, e estará lançando em breve o Mulheres que Inspiram 2, também sob sua coordenação. Ela é a idealizadora da Revista Digital Impact, voltada para o empreendedor de alto impacto.

Priscilla fala da importância do processo de mentoria, pois o mentor já trilhou caminhos parecidos aos que planejamos para nós. É um guia na jornada do outro. “Ele pode nos ajudar pois, conhece todos ou quase todos os obstáculos e desafios que podem surgir ao longo da jornada. É um profissional que possui experiência prática e teórica. É alguém que caminha junto, vibra com você, te orienta, direciona e corrige quando necessário. Ele te auxilia a alcançar seus objetivos de maneira muito mais assertiva”, explica.

Para o futuro, a mentora deseja prosseguir com o seu trabalho de gerar pessoas de ação e resultados. “Continuar cumprindo meu propósito, que é o de gerar realizadores, pessoas fortes que acreditam no potencial que possuem, se planejam e agem. Pessoas e profissionais de resultados”, finaliza.

As pessoas podem ficar por dentro dos cursos e treinamentos, bem como das novidades e ter acesso a conteúdos de altíssima relevância através do seu perfil do Instagram @priscillacaminhaoficial, seu Linkedin Priscilla Caminha, e do seu site: www.priscillacaminhaoficial.com.

Grupo exclusivo de conteúdo do Telegram: https://t.me/joinchat/WPyrT7t2Muc6i6V0

E-mail para troca de informações e ideias: mentorapriscillacaminha@gmail.com

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*