Poema Noire: Second Hand Luxury

A Poema Noire trabalha com obras de luxo desde de 2015. “Realmente acreditamos que as bolsas icônicas merecem novas vidas. Nossa missão é conectar pessoas com peças usadas, trazer novas inspirações e promover práticas sustentáveis, dando vida renovada as bolsas de luxo e acessórios. Além disso, nossa grande preocupação é a não comercialização de produtos não autênticos, temos um processo de curadoria rigoroso, onde analisamos os produtos e também contamos com a tecnologia para a autenticação do mesmos.” – conta Renata Galon e Rômulo Rodrigues, sócios proprietários.

A marca quer dar vida nova e um capítulo novo para cada peça comprada e vendida. A Poema Noire é um revendedor de luxo de bolsas autênticas e acessórios de marcas de grife novos e semi novos, incluindo Hermès, Chanel, Louis Vuitton, Gucci, Prada, Ferragamo, Miu Miu, Cartier, Dior, Chloé, entre outras. A Poemä Noire orgulha-se de seu rigoroso protocolo de autenticidade. A loja não compra e nem vende reproduções.

“Além de sempre estarmos estudando, inclusive com cursos e visitações à ateliês de grandes marcas, como Nova York e Paris, onde aprendemos alguns detalhes e particularidades de marcas e peças, também utilizamos a tecnologia artificial com um banco de dados gigantesco que é a Entrupy – para autenticar as bolsas, e também a certificadora americana Authenticate First, onde especialistas analisam uma série de fotos e fornecem o laudo de cada produto.” 

Os produtos são enviados em até 24h após a compra, por correios ou transportadoras, e em São Paulo as entregas são em até 2 horas. A marca também criou o Fake x Real em suas plataformas digitais para ajudar com alguns detalhes à clientes e consumidores para poderem entender melhor sobre o universo das bolsas.

Todos os produtos da Poema Noire estão no site e no Instagram com descrições e fotos detalhadas. As dúvidas podem ser solucionadas através do whatsapp da marca.

Renata Galon e Rômulo Rodrigues – Sócios Proprietários

Poema Noire

@poemanoire

Telefone: 11 95889-8888 (whatsapp)

www.poemanoire.com.br

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*