Pinturas e Aquarelas – obras de arte personalizadas e com exclusividade

Para quem se interessa pelo universo das tintas e cores, a pintura começa como um hobby. Quem nunca desejou ter um quadro na parede da sala assinado com seu nome? As artes visuais têm o poder de falar. Uma maneira diferente, expressiva, e como em qualquer idioma, conhecer regras de linguagem é sempre primordial para poder comunicar-se.

Assim tem sido com Maria Alice Furtado, proprietária da Pinturas e Aquarelas, que exibe suas artes nas redes sociais com pinturas em tecidos, telas e aquarelas. Sua página no Instagram é vitrine para os belos trabalhos artísticos e para atrair a atenção daqueles que apreciam uma boa arte, mesa posta e moda.

“No início, eu pintava, presenteava meus amigos e parentes com minhas telas a óleo ou acrílica. Assim, as pessoas começaram a conhecer meu trabalho e pude iniciar uma carreira paralela, a princípio como hobby e depois profissional. Afinal, trabalhar com que se ama é puro prazer”, destaca Maria Alice.

Formada em Administração, a artista nunca deixou de praticar a arte da pintura, sempre com alegria e entusiasmo. “Inclusive, trabalhei como voluntária ministrando aulas de pinturas para crianças e adolescentes da APAE”.

Para o início de 2022, Maria Alice traz algumas novidades que ampliam o seu catálogo de produtos. São chapéus pintados para o verão e camisetas que depois de pintadas são bordadas. No mundo da mesa posta, os guardanapos pintados em 100% algodão ou linho são os responsáveis por embelezar a mesa. As pinturas atendem à todas as ocasiões.

“Minha inspiração quase sempre vem da natureza, suas cores e belezas. Por ser uma pessoa observadora, também me servem de inspiração fotografias, obras arquitetônicas e também idealizo pinturas”, conta.

O diferencial do trabalho de Maria Alice fica por conta da originalidade e exclusividade. Ela também nos informa que na decoração, as cores precisam conversar com o ambiente. Ao produzir uma peça, poder ser um clássico, algo bem colorido ou em tons pasteis. Tamanho e molduras também são essenciais. Tudo personalizado.

Para quem se interessa por trabalhos artísticos manuais exclusivos, Maria Alice tem interesse em realizar parcerias com confecções e boutiques. Seu trabalho pode ser enviado para todo Brasil. A arte não faz fronteiras.

“Trabalhar com arte é vida!”, finaliza.

Maria Alice Furtado

Pinturas e Aquarelas

@pinturaseaquarelas

Telefone: 27 99961-4287 (whatsapp)

marialicepf@gmail.com

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*