Petit Surprise – Pequenos mimos, grandes experiências

Quem não gosta de receber um mimo surpresa, principalmente quando vem daqueles que tanto amamos? Pois é, este é o propósito da Petit Surprise – comandada pela produtora de eventos Bruna Maria Petit Caputo, levar afeto em forma de cestas e giftboxes para as pessoas. O diferencial da marca, segundo a proprietária, é a personalização e o uso de produtos artesanais, em sua maioria.

“Nossas cestas de café da manhã, chá da tarde e happy hour são produzidas em tecido, costuradas à mão e os itens como pães, biscoitos, bolos, geléias são, na maioria, de fabricação própria. Evitamos o uso de plástico e industrializado, sem perder o cuidado com o manuseio e seguindo todos os protocolos de prevenção à COVID”, destaca.

Já os press kits e os giftboxes são trabalhados de acordo com a ideia inicial apresentada por cada cliente. O objetivo é criar projetos que sejam únicos, especiais, cheios de carinho e com “a cara da marca”.

A Petit Surprise nasceu em 2020 de uma forma bem despretensiosa, quando Bruna decide criar cestas com comidinhas juninas como forma de agradecimento às três amigas que a ajudaram a enfrentar o processo contra a contaminação pela Covid-19 no início da pandemia. Quando os amigos dos amigos começaram também a encomendar cestas, o que era apenas um mimo entre amigas, acabou tomando uma proporção maior.

Durante entrevista para o Jornal do Estado do Rio, Bruna Caputo também nos conta que “Dizem que eu tenho talento para engordar as pessoas! Isso porque eu uso a cozinha para agradar, agradecer e demonstrar afeto. Se alguém vai à minha casa, tem sempre um bolo, invento algo pra comer, monto mesa!”.

Como produtora de eventos, Bruna logo viu a novidade se espalhar no meio em que trabalha. Com isso, passou a criar os kits corporativos personalizados. Atualmente, a Petit Surprise atende pessoas e empresas que buscam algo único e exclusivo. Cada produto leva um toque caseiro, artesanal e memórias afetivas. As cestas são confeccionadas à mão. No meio empresarial, já atendeu clientes como Profarma, L’Óreal, Universal Music e La Roche-Posay.

De acordo com os planos e expectativas da Petit Surprise, Bruna nos revela que, por ser uma empresa jovem, pretende fixar ainda mais a marca no nicho em que atua, poder aprimorar cada vez mais o atendimento e os processos de criação de cada produto.

“Meu foco é encantar e criar uma experiência única para quem recebe qualquer um dos mimos Petit Surprise. Eu sempre me coloco no lugar, de quem vai receber e penso como me sentiria e o que poderia melhorar para impactar mais”, finaliza.

Petit Surprise

@petitsurprise_

facebook.com/petitsurprisebr

Telefone: 21 99917-2747 (whatsapp)

contato@petitsurprise.com.br

petit@brunapetit.com.br

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*