Park Education inaugura unidade no Rio de Janeiro

A abertura faz parte da meta da marca, que contempla mais 300 operações no país nos próximos três anos

Dando continuidade ao plano de expansão, a Park Education, rede de escolas de idiomas e cursos livres, abre no mês de setembro mais uma operação no Rio de Janeiro, localizada no bairro do Recreio dos Bandeirantes. Em meio à pandemia, as unidades trabalham com aulas online e presenciais, seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias para manter a segurança e saúde de alunos, funcionários e professores.

Em constante crescimento, a rede espera triplicar a base de unidades até 2022 e tem um plano de expansão expressivo. “Em 2020 abrimos 30 novas franquias e para daqui três anos nossa previsão é chegar a 300 unidades no Brasil e outras 20 no exterior, pois acreditamos na solidez do negócio e no potencial do mercado”, explica Paulo Arruda, Co-CEO e Co-Founder da Park Education. Atualmente, a rede conta com 94 unidades em funcionamento e está presente em Brasília, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Paraíba, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Park Education – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

End: Rua Coronel João Olintho, 918, loja C

PARK EDUCATION

Conhecida no mercado como Park Idiomas, a Park Education é a remodelação da rede de franquias que fez sucesso com o ensino de inglês e espanhol durante 20 anos. Com o propósito de acompanhar as mudanças da sociedade e oferecer o que há de mais atual, investiu em novos cursos e criou, assim, um centro de educação bilíngue, com um cardápio que vai de idiomas a negócios, marketing, criatividade e empreendedorismo. Mantendo a premissa pedagógica, os cursos são lecionados considerando aspectos que facilitam a aplicação da educação maker que provocam um aprendizado mais natural e eficaz. Com o material já 100% digital, a rede adotou o modelo de aulas híbridas a partir da pandemia do coronavírus. Hoje conta com 115 unidades comercializadas, sendo que 93 estão em operação, das quais 13 estão apenas atuando no online e irão inaugurar o ponto físico nos próximos meses, e as outras 22 serão inauguradas até o segundo semestre de 2022. Para mais informações, acesse: https://www.parkeducation.com.br/.     

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*