Governador participa da inauguração da Estação de Tratamento de Água de Magé
Com a conclusão da obra, 65 mil pessoas serão beneficiadas O governador Cláudio Castro participou neste domingo (12/06) da inauguração da primeira Estação de Tratamento…
Leia Mais