Nina Pupilla: Porque toda criança merece exclusividade

O mercado de moda infantil vem crescendo cerca de 6% ao ano, segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), mesmo enfrentando a pandemia da Covid-19. Obrigada a se reinventar para sobreviver, o setor de moda infantil precisou aderir às tendências de mercado. A ordem é comprar menos, porém melhor e a construção de plataformas digitais de vendas passaram a ser fundamentais.

Mesmo diante deste cenário, Carina Picanço arregaçou as mangas, entrou para este cenário e criou a Nina Pupilla. “A Nina nasceu da vontade de fazer roupa para crianças de uma forma diferente e criativa e por isso também o nosso foco ser feminino, mas fazer uma roupa de criança com cara de roupa de criança”.

A empresária conta que fez faculdade de moda e tinha ideias de peças que transmitissem estilos diferentes, mas que não perdessem a cara de roupa de criança. Peças que imprimissem conforto e boa flexibilidade.

As peças da Nina Pupilla foram desenvolvidas para o público feminino que busca algo novo, exclusivo e quer vestir suas filhas ou netas como princesas, mas com conforto e como cada criança é: Única!

O ano de 2021 chegou e a Nina Pupilla já entrou cheia de novidades, entre elas está a parceria com uma marca de produtos de tricô, a Io Moda Fios, pois algumas de suas novas peças terão detalhes em tricô, além de acessórios e a ideia de colocar alguns bichinhos (amigurimi) a venda também.

Como a marca traz o conceito de exclusividade, Carina Picanço teve a ideia de levar este conceito associado a preservação do meio ambiente, reunindo diversos retalhos guardados por sua mãe e recolhendo sobras de tecidos de várias empresas. Sendo assim, as peças ganharam modelos únicos de forma a não repetir nenhum design.

Vista sua filha ou neta com uma peça única e exclusiva, assim como ela é.

Nina Pupilla, única como você.

Proprietária Carina Picanço

@ninapupilla

facebook.com/ninapupilla

Whatsapp: (21) 97559-4709

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*