Na contagem regressiva para o Natal, o Shopping Leblon apresenta Papai Noel tecnológico

Foto: Getty Images

Crianças poderão deixar suas cartinhas no ‘Leblon Mail’ e Bom Velhinho ganha uma versão digital com vídeo produzido como se estivesse em sua casa no Polo Norte 

A menos de dez dias para o Natal, o Shopping Leblon, da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, traz uma decoração elegante e sofisticada, relembrando os seus visitantes o verdadeiro espírito do Natal, a importância de compartilhar momentos e de resgatar as tradições. A experiência poderá ser vivenciada ao longo de todos os andares, a partir da presença de ícones natalinos, que ajudarão a todos a resgatar os sentimentos que esta época do ano carrega. Já o querido e tão esperado Papai Noel, ganha uma versão, digamos, totalmente tecnológica e aparece de forma virtual, por meio de vídeos e ações de realidade aumentada.   

“O Shopping Leblon reforça as tradições, as memórias e principalmente a importância do ‘estar junto mesmo separado’. Nossa decoração, mais uma vez chega elegante e marcará a memória dos nossos visitantes. A inovação e tecnologia extremamente importante na vida de todos no ano de 2020, é nossa grande aliada e se torna ainda mais relevante para nos ajudar a preservar a essência e o encanto desta data e o aguardado encontro com o Papai Noel, que estará presente, mas totalmente digital. Que venha o Natal! Estamos prontos para ser parte deste momento de alegria e celebrações tão importante na vida de cada um de nós”, afirma Rodrigo Lovatti, superintendente do Shopping Leblon.  

Em tempos de pandemia, Papai Noel digital interage com visitantes   

Se a expectativa dos frequentadores do Shopping Leblon for encontrar o Papai Noel presencialmente, este ano ele está atendendo às novas regras sociais e segue isolado. Mas ninguém precisa ficar preocupado, porque o centro comercial deu um jeito de driblar todo este cenário adverso e trouxe soluções digitais para juntar o Bom Velhinho com a criançada. Elas poderão levar suas cartas e postá-las no Leblon Mail, uma estrutura montada exclusivamente para receber os pedidos dos pequenos. Como num passe de mágica, e com uma ajudinha da tecnologia, a cartinha é “transportada” instantaneamente por uma estrela cadente ao Papai Noel, que está no Polo Norte e aparecerá em um vídeo para os pequenos dando um recadinho especial.  

Vale lembrar que o Sr. Noel contará com uma ajuda de peso nesta edição, o mascote do shopping, o simpático urso Afrânio. Este importante ajudante também ganha uma versão digital, em telas espalhadas nos corredores do mall, e também presente em conteúdos nas redes sociais. Já a tradicional foto na área central do primeiro piso está de cara nova. Será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, o Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes e fazendo poses e movimentos bastante conhecidos do público. A ação, que poderá ser encontrada em diversos locais do shopping, promete cliques divertidos.   

“A companhia tem um pilar de inovação muito forte e o Natal, período bastante relevante para o varejo, também passa a ser desenhado sob esta inspiração. Tivemos o cuidado de planejar nossas ações digitais preservando toda a essência e o encanto desta data. Papai Noel estará à espera das crianças, independentemente do formato: a ideia é ampliar o alcance do Natal deste ano, de forma a atingir às famílias nos ambientes físico e digital”, afirma a responsável pelo Marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer.    

Os visitantes do Shopping Leblon serão impactados e lembrados da magia do Natal em cada pedacinho do empreendimento. O luxuoso projeto de decoração é assinado pela Pazetto Events Consulting.  A empresa é referência em produção de eventos do mercado de luxo e se destaca pelas suas criações inovadoras.  

Clientes podem ganhar panetone Pati Piva neste Natal   

Para celebrar o Natal com seus clientes e trazer um sabor especial para esta data, o Shopping Leblon preparou uma ação válida entre os dias 08 e dia 24 de dezembro. Nas compras acima de R$ 1.000,00 (mil reais), somados em até três cupons fiscais, o consumidor levará para casa um panetone (900g) assinado pela famosa e requintada confeiteira Pati Piva. O produto poderá ser escolhido entre frutas secas ou gotas de chocolate. Será permitida a retirada de apenas um item por CPF. Para retirar o produto basta levar os cupons fiscais das compras seguindo as regras da promoção até a loja de troca, localizada no 3º piso. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.  

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*