Meraki Fraldas Ecológicas: Inovadoras e Sustentáveis para o seu Bebê

A Meraki Fraldas é uma marca de fraldas ecológicas. Uma opção inovadora, muito mais moderna e prática do que a antiga “calça plástica” que muitas de nossas mães usavam nas décadas passadas, não assam a pele do bebê, possuem toque seco e não vazam. As fraldas ecológicas são chamadas assim por ajudarem a reduzir o lixo gerado pelas fraldas descartáveis, pois a cada criança, cerca de 5 mil fraldas são descartadas no meio ambiente, lixo que leva cerca de 500 anos para se decompor. As fraldas possuem ajuste em P, M, G e XG feito através dos botões,  um bolso para inserir o absorvente que é um tecido reutilizável feito para absorver o xixi e o tempo de troca é similar ao das descartáveis. Usando desde o nascimento do bebê é possível que a família economize uma média 5 mil reais. Glaucia Rocha, a idealizadora da marca, é também mãe da Elis (5 anos), Luisa (2 anos e 9 meses) e Mateus (5 meses), e nos reafirma aquele velho ditado popular de que “Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe empreendedora”.

“Minha história com as fraldas de pano começou em 2018, com o nascimento da Luisa. Até então eu achava que a única opção eram fraldas descartáveis, porém, um dia navegando na internet assisti ao vídeo de uma mãe que utilizava fraldas de pano. Me interessei e comecei a pesquisar sobre elas, fiquei alarmada com os dados de poluição causados pelas descartáveis e fiquei animada com tantos pontos positivos das fraldas ecológicas (sustentáveis, econômicas, saudáveis, lindas), mas com aquele medo que toda mãe que começa com as fraldas ecológicas tem: Será que vou dar conta? Comecei aos poucos e logo me adaptei com as fraldas e pensei, por que não espalhar algo tão incrível? Uni isso à minha vontade de ficar mais próxima das minhas filhas e comecei a loja de fraldas.” – conta Glaucia.

Com a pandemia, a marca se reinventou e oferece o serviço de chá de fraldas online, que consiste em um projeto gratuito para que as mamães possam fazer o chá de fraldas dentro do site da Meraki, e dividir esse momento com os convidados que, através de uma página exclusiva para seu bebê, podem acessar e comprar os presentes deixando um recadinho que será entregue à família. Ao final do chá, o valor ganho em presentes é convertido em crédito na loja. Muitas mamães fazem seu enxoval sem gastar nada através do chá de fraldas online.

“O atendimento é feito desde a compra até o recebimento das fraldas. Através do direct do instagram e whatsapp, é possível tirar dúvidas para realizar a compra das fraldas ecológicas. E após o recebimento, o canal continua aberto para perguntas sobre o uso. É muito importante esclarecer e ajustar na rotina das mamães o uso das fraldas para que possam utilizar do modo mais fácil possível. As mamães também podem acompanhar no Instagram a minha experiência com os meus “bumbuns de pano” Luísa e Mateus.” Em breve a loja contará com um espaço físico para que os clientes possam ter um contato mais próximo com os produtos. O envio e chá online está disponivel para todo o Brasil.

Meraki Fraldas

Instagram: @merakifraldas

Telefone: 12 98131-0250 (whatsapp)

Site: www.merakifraldas.com

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*