Liquida beauty com até 70% OFF em cosméticos começa nesta segunda-feira

Campanha conecta consumidores com marcas como Natura, Nivea, Droga Raia, Drogasil, Sephora, L’occitane e Salon Line entre os dias 11 e 15 de setembro

A Liquida Beauty, maior liquidação de cosméticos do país, acontece entre os dias 11 e 15 de setembro com até 70% OFF em marcas comoNatura, Nivea, Droga Raia, Drogasil, Sephora, L’occitane e Salon Line. Ao longo das sete edições anteriores, a liquidação aumentou o faturamento das empresas em até 34,5% e beneficiou 150 mil clientes com as ofertas.

Com a sua segunda edição no ano, a  Liquida Beauty retorna em um cenário favorável para o e-commerce no Brasil. Segundo a Edge Retail Insight, entre 2022 e 2026, as vendas online do setor de cosméticos deverão registrar 12,1% de crescimento anual, superando a taxa de crescimento das vendas realizadas em lojas físicas, que ficará situada em 3,3%. 

“Estamos atuando com as principais marcas do mercado e apenas no ambiente virtual para atender a um segmento que desempenhou muito bem até agora e permanece em ascensão. Sabemos que existe uma grande demanda dos brasileiros, e fazemos essa aproximação do consumidor com as principais marcas”, comenta o sócio-diretor da Proxy Media, empresa de marketing digital e organizadora da campanha, Francisco Cantão. 

Entre os principais produtos que são disponibilizados em ofertas para os consumidores, estão:

  • Base líquida;
  • Protetor solar;
  • Sérum facial;
  • Primer facial; 
  • Sabonete líquido. 

A campanha já reuniu mais de 50 marcas de beleza e cosméticos que buscam alcançar cada vez mais consumidores na internet, considerada uma das grandes apostas do setor de beleza durante o ano.

“Estamos confiantes que a próxima edição será muito positiva para o mercado. Vivemos um momento de recuperação e a população deseja consumir os produtos oferecidos no dia a dia, é uma oportunidade para todos”, completa Francisco Cantão.

Para saber mais sobre a campanha, acesse: http://www.liquidabeauty.com.br/ 

Sobre Líquida Beauty

A Liquida Beauty é a maior liquidação de beleza do Brasil, que acontece duas vezes ao ano para reunir as melhores marcas de moda e beleza em um só lugar. Exclusivo para lojas virtuais, a campanha é organizada pela Proxy Media – agência de marketing digital, que também faz outras ações, como a Black Fralda e a Black de Verdade.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*