Futuro da biotecnologia no desenvolvimento de vacinas: 4ª edição do Seminário Internacional de Bioprocessos

Jorge Kalil, doutor e professor da USP é um dos palestrantes da 4ª edição do Seminário Internacional de Bioprocessos, que discutirá soluções em biotecnologia para o desenvolvimento de dermocosméticos e vacinas. 

O evento, promovido pelas empresas de biotecnologia Eppendorf e Kerry, pela primeira vez ganha versão online devido à pandemia. Entre os dias 28 e 30 de outubro, palestras gratuitas com renomados especialistas do setor discutirão os desafios de desenvolvimento de produtos biotecnológicos, as tecnologias disponíveis no mercado e as estratégias de monitoramento para a produção de microorganismos em larga escala. Para participar, basta se inscrever pelo site: www.seminariodebioprocessos.com

Sobre a Eppendorf

Fundada em 1945, em Hamburgo, a Eppendorf possui fábricas nos Estados Unidos e Europa. Conta ainda com mais de 26 subsidiárias em diferentes países. Seu escritório no Brasil opera há 20 anos, atendendo aos mercados brasileiro e latino-americano. A empresa também é pioneira no desenvolvimento e comercialização de instrumentos, desde a década de 1960, com o lançamento da primeira centrífuga com sistema de medição em microlitros no mercado, incluindo microecentrífugas, microtubos, entre outros produtos, revolucionando a investigação em biociência em todo o mundo.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*