Cristiane Semijoias – Aqui realizamos sonhos

O uso de uma joia sempre foi sinônimo de alto poder aquisitivo. Um sinal de status e de possibilidade de compra que, gradativamente, foi cedendo lugar às bijouterias e semijoias. Considerando todo o contexto, fabricantes atribuíram às produções em larga escala, valor, encantamento e o poder que as peças exercem junto a quem as usa e a quem as revende. E estamos falando de uma parcela feminina bastante representativa.

Seja para adquirir independência financeira ou ainda, para contar com uma renda extra, muitas mulheres aderiram à revenda de semijoias. Estamos falando da Cristiane C. Baptista, uma empreendedora formada em administração de empresas, mas que já trabalhou como estagiária no Banco do Brasil, em uma joalheria no Shopping Zona Oeste e por último, como operadora de telemarketing. “Lá eu vendia bijouterias. Como tinha uma boa clientela dentro e fora da empresa, resolvi sair e me dedicar apenas as bijouterias. A minha clientela queria peças douradas. Como a empresa de bijouterias fechou, procurei um fornecedor de semijoias em 2010 e sigo até hoje”, conta.

Cristiane também informa que um dos objetivos é realizar sonhos ajudando as clientes a montar mix de colares, mix de brincos, um look bem bacana para estar sempre na moda.

O mercado de semijoias vem se tornando promissor, mesmo frente a crises econômicas, oferecendo lucratividade, alguns benefícios que se estendem à qualidade de vida que todos desejam ter. Durante a entrevista para o Jornal do Estado do Rio, a empreendedora afirma que durante a pandemia, o número de vendas online aumentou, pois mesmo trabalhando em casa, muitas mulheres se dedicaram a estar bem arrumadas e antenadas com a moda.

“A joia é composta totalmente por um metal nobre, como o ouro e a prata. Já a semijoia tem a sua estrutura feita de um metal não nobre que recebe um banho de um composto nobre, por exemplo, uma semijoia de ouro costuma ter o corpo feito de latão. As semijoias contém pedras semipreciosas (que não deixam de ser naturais) e também pedras sintéticas de alta qualidade, como a zircônia”. – conta Cristiane Baptista.

Para a revendedora de semijoias, seus diferenciais estão na qualidade, exclusividade e excelente atendimento.

“Buscamos o crescimento profissional junto às nossas clientes, oferecemos beleza e autoestima através das semijoias há mais de 10 anos e sempre buscando trazer para o mercado peças exclusivas e glamourosas. Trabalhar com semijoias é super gratificante”, finaliza.

Cristiane Baptista

Cristiane Semijoias

@cristianesemijoias

Telefone: 21 96435-1432 (whatsapp)

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*