Comparador de preços auxilia consumidor durante semana de até 70% OFF em produtos para bebês

Foto: Pixabay

Black Fralda desenvolve extensão no Google que compara preços de fraldas e permite notificações personalizadas para produtos infantis em promoção

A 16ª edição da Black Fralda, maior liquidação de itens infantis do Brasil, traz para os consumidores uma extensão que compara os preços de fraldas e outros produtos na internet para economizar no momento da compra. A liquidação promete oferecer até 70% de desconto em marcas como Jonhson & Jonhson, Nivea, Sustagen Kids, Droga Raia, Drogasil, Personal Baby, Babysec, MAM Baby, Panvel e Baruel Baby entre os dias 17 e 21 de julho. 

Para conferir o comparador de preços é necessário instalar a extensão do Google Chrome (https://buscacupons.blackfralda.com.br/#testador) no navegador. A extensão pode ser utilizada no período da campanha, ou ainda durante o ano todo para comparar e monitorar preços. A ferramenta realiza análise de preços, apresenta histórico de quanto o produto custou nos últimos meses e exibe os cupons disponíveis que podem ser aplicados para gerar desconto na compra. 

Apenas nos últimos 12 meses, o preço das fraldas descartáveis apresentou alta de 9,57%, segundo dados do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), atingindo principalmente as capitais Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Atentos a essa alta, a Black fralda é uma alternativa para papais e mamães economizarem. 

“Nós reunimos as melhores lojas e marcas para oferecer descontos e benefícios que o cliente não encontrará em outra época do ano. A campanha é uma oportunidade única para os papais e mamães economizarem. ”, explica o sócio-diretor da Proxy Media, empresa organizadora da campanha, Francisco Cantão. 

A extensão desenvolvida pela Black Fralda traz também uma ferramenta que possibilita habilitar notificações para um determinado valor que se deseja pagar no produto. Assim, quando aquele item chegar no preço desejado, o consumidor será avisado para poder realizar a compra no melhor valor possível. Junto disso, o programa também compara preços entre lojas diferentes, sem a necessidade de ter que acessar todos os sites.

Para mais informações sobre a Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/ 

Sobre a Black Fralda

A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. Criada em 2018 e com três campanhas anuais, a Black Fralda já está em sua 13ª edição.

Para mais informações sobre a Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*