Colégio e Curso Pensi promove espaço de carreiras

Nos dias 1º e 8 de agosto, a rede PENSI promove o evento Espaço de Carreiras, pela primeira vez, na versão online. Palestras, mesas de debates e outras atividades estão na programação com convidados formados por importantes universidades brasileiras, como UFRJ, UFMG, PUC-Rio e de instituições como a OAB/RJ. O objetivo é apresentar as experiências práticas de profissionais com anos de mercado, em diferentes campos de atuação. Nessa edição, cada estudante do PENSI poderá convidar um aluno de outra escola para participar. A transmissão acontece em tempo real através do www.pensionline.com.br

Entre os convidados estão: Roberta Pinheiro Piluso,  Secretária-geral da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB/RJ; Adriana Melo, diretora da Escola de Comunicação e Design Digital do Instituto Infnet e professora da FGV e do MIT Massachusetts Institute of Technology e Ricardo Nogueira, secretário da carreira de diplomacia (Europa), entre outros.

A programação completa pode ser consultada no site do evento, assim como a ficha de inscrição que deverá ser preenchida pelos interessados. O evento é aberto a estudantes matriculados a partir do 9º ano.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*