Caseirinhos da Mari Breder – amor e memórias afetivas em cada produção

Sabe aquele bolo gostoso e com um gostinho caseiro que você só encontra no lanche da tarde na casa da vovó? Pois é, pouco a pouco eles estão ganhando as ruas das cidades por meio de lojas especializadas ou através de produções independentes, se transformando em um negócio altamente lucrativo e de forte concorrência.

Percebendo o crescimento no mercado de bolos caseiros e a necessidade de trabalhar para sustentar os filhos, Mariana Breder, proprietária da Caseirinhos da Mari Breder, também resolveu empreender neste nicho de mercado com a ajuda e incentivo de algumas amigas e familiares.

Enfermeira por formação há 14 anos e com dificuldades de se recolocar no mercado de trabalho após se afastar da profissão por um período de 2 anos para cuidar dos filhos, Mariana criou a marca e se lançou na confeitaria com os conhecimentos que já possui, pois bolos e doces também são suas paixões desde a adolescência.

De acordo com a empresária e confeiteira, “na minha adolescência, sempre gostei de fazer doces, pois amo demais! Lembro-me que uma das minhas primeiras sobremesas foi um doce prestígio delicioso que ensinei as minhas amigas, que até hoje é lembrado e falado entre elas. Mas a paixão mesmo começou quando morei no interior do Mato Grosso e fazia muitos bolos e doces para minha família. A partir daí, quando amigos experimentaram, sempre elogiavam e me perguntavam por que não fazia para vender. Mas não me interessei, apesar de mesmo assim fazer para alguns aniversários de amigos próximos. Voltei a morar em Niterói -RJ e, com as dificuldades de me inserir no mercado de trabalho que na minha área estava muito estreito, algumas amigas e minha mãe me incentivaram e ofertaram materiais para iniciar a produção de bolos caseiros com receitas do meu caderno. E comecei, com a cara e a coragem, criei a página no Instagram, estudei mais sobre bolos e gestão para confeitarias e estou aqui a cada dia me aperfeiçoando e feliz com cada bolo que entrego. Agradeço muito a Deus, porque ele tem sido o sócio do meu negócio”.

O perfil de consumo dos produtos da Caseirinhos da Mari Breder, segundo a confeiteira, “são para os amantes e os não amantes de bolos. Nossos bolos caseiros são feitos de modo artesanal, utilizando ingredientes de qualidade, com a missão de acolher a todos e oferecer o verdadeiro sabor do bolo caseiro. A parte gourmet é um toque especial com coberturas sensacionais que agregam ao meu produto”.

Durante a entrevista para o Jornal do Estado do Rio, Mariana explica que as novidades ainda estão em fase de aperfeiçoamento para incrementar as suas criações, pois a Caseirinhos da Mari Breder nasceu durante a pandemia da Covid-19. “Por enquanto, estou na etapa conhecimento e dedicação com o que já faço, mas quero sim coisas novas ainda para este ano”.

O maior desejo de expansão da marca é transformá-la em uma confeitaria com espaço físico, um local todo especial para melhor atender os seus clientes. Aqueles que estão curiosos para experimentar as delícias da Caseirinhos da Mari Breder, o atendimento ocorre para os moradores da Região Oceânica em Niterói e, uma vez por semana, com entregas no bairro de Icaraí.

“Nossos bolos são feitos com muito amor, e são para trazer à memória aqueles bolinhos que fazemos para toda família se reunir, juntar e contar histórias”, finaliza Mari Breder.

Caseirinhos da Mari Breder
@caseirinhos.maribreder
Telefone: 21 97593-8592 (whatsapp)
marianabreder@gmail.com

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*