Bravos Revenda: Especialista em Réplicas de Luxo

Tudo aconteceu de uma maneira muito rápida, quando a idealizadora da marca Lorena Bravo, resolveu viajar para São Paulo para fazer uns investimentos, e com isso, surgiu a ideia de montar uma marca, com revendas de bolsas luxuosas, calças de marca e smartwatchs que fossem ótimos, mas com valores mais acessíveis. 

“Meus produtos são escolhidos a dedo, com muito carinho e com muito detalhismo e perfeccionismo. Tanto em questão de acabamento, material, e produtos de qualidade. Então preso por cada detalhe em perfeição. Para que assim, meus clientes adquiram um produto de qualidade top e de longa durabilidade. O estilo da loja é uma loja clean e sofisticada.”

Lorena Bravo sempre amou moda, sempre frequentou desfiles desde pequena com sua tia, sempre gostou muito de bolsas, roupas, acessórios. A criação da marca veio de repente, não teve uma trajetória planejada e simplesmente aconteceu.

“Todos os produtos que eu trabalho eu amo, mas as bolsas sem dúvida são minhas maiores paixões. Além do material ser um dos melhores, elas são muito magníficas. Dependendo do endereço da pessoa, o recebimento é imediato, caso seja mais distante, enviamos por Sedex.”

Lorena Bravo

BRAVOS REVENDA

@bravosrevenda

Whatsapp: 21 99724-5055

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*