BB e Visa promovem debates gratuitos para a Semana do Empreendedorismo

Evento online ‘Empreenda Brasil 2020’ vai apresentar casos de sucesso e conteúdo sobre gestão e planejamento financeiro, além de dicas para melhorar processos e vendas

Com o objetivo de ajudar a mostrar caminhos para enfrentar a crise e apoiar empreendedores brasileiros na construção de oportunidades de negócios, Banco do Brasil e Visa promovem, entre os dias 5 e 9 de outubro, o Empreenda Brasil 2020, apresentado pelo Ourocard Empreendedor Visa, uma série de webinars gratuitos voltados para as micro e pequenas empresas, além daqueles que desejam iniciar sua jornada empreendedora, mesmo em tempos de pandemia.

Ao longo da próxima semana, sempre a partir das 17h, o Empreenda Brasil  promoverá encontros online com grandes nomes do empreendedorismo, trazendo assuntos relevantes sobre desenvolvimento de negócios, planejamento financeiro, inovação, estratégias de venda, além de como oferecer uma melhor experiência ao cliente, que deve estar no foco de qualquer empreendimento.

Com mediação dos painéis pelo jornalista Igor Lopes, cofundador e diretor de conteúdo do Transformação Digital, executivos do BB e da Visa, além de convidados do Sebrae, da FGV e influenciadores digitais do mundo dos negócios irão trazer lições e aprendizados, bem como contar histórias de sucesso que deverão não só inspirar, mas mostrar na prática como os empreendedores podem incrementar suas empresas e vendas.

“Queremos levar conteúdo de qualidade e ajudar a todos que buscam ter o próprio negócio de forma segura e sustentável, apoiando principalmente quem já empreende e busca alavancar processos e melhorar seus resultados.

Tenho certeza que será de grande valia compartilhar todo esse conhecimento para ajudar as empresas a inovarem e prosperarem, contribuindo com o crescimento econômico do país”, diz Edson Costa, diretor de meios de pagamento do BB.

Agenda ‘Empreenda Brasil 2020’

Confira abaixo a programação da semana e acesse o link para inscrever-se gratuitamente. Todos os debates serão ao vivo e começam sempre à partir das 17h. Será possível interagir em tempo real e tirar dúvidas direto com os convidados pela plataforma de transmissão.

5/10

Painel – Empreender: por onde começar? 

Neudson Freitas, gerente geral da unidade clientes MPE do BBEnio Pinto, especialista em empreendedorismo do Sebrae

6/10

Painel – Como melhorar o planejamento financeiro da minha empresa?

Joelson Sampaio, doutor em teoria econômica da FGVCarol Sandler, fundadora da Finanças Femininas e da TV Carol Sandler

7/10

Painel  – Empreendedorismo e Inovação andam juntos?

Percival Jatobá, VP de soluções e inovação da Visa do BrasilAmanda Graciano, LinkedIn Top Voice, TEDX speaker e head de desenvolvimento de negócios na Idexo

8/10

Palestra – Como estratégias de venda podem impulsionar seu negócio 

Thiago Concer, palestrante de vendas mais contratado do Brasil

9/10

O Cliente em primeiro Lugar 

Palestra – Gustavo Caetano, CEO da SambaTech e LinkedIn Influencer

Para mais informações sobre o evento e convidados, acesse: https://empreendabrasil2020.com.br/.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*