A busca pelos Brechós de Luxo não param de crescer no mercado Brasileiro

Na busca diária para nos tornarmos mais sustentáveis, estamos constantemente procurando novas maneiras de desenvolver hábitos de compras inteligentes e ecologicamente corretas. As compras em Brechós de Luxo vem aumentando consideravelmente, e não há nada mais sustentável do que comprar peças vintage e de revenda.

Maísa Zica, de 41 anos, é proprietária do @desapegodoluxo. Eles estão no mercado online há 8 anos e trabalham com intermediação, vendendo e recebendo peças de luxo. “O mercado cresceu muito nos últimos anos, impressionante a quantidade de novas clientes e fornecedoras todo mês. As pessoas que antes tinham algum tipo de preconceito quanto ao negócio, hoje compram, vendem e já ficam de olho nos próximos desapegos para comprar e nos enviar.”

Bolsas, sapatos, roupas, relógios, joias, peças infantis, peças masculinas e até móveis e peças de decoração já são encontrados nos brechós on-line. Os preços variam muito de acordo com a procura e produto, mas os descontos nos brechós chegam à até mais de 50%. Vale a pena para quem quer comprar uma mercadoria de luxo com preço bem inferior ao da loja.

Maísa ainda explica que sua curadoria é o grande diferencial. “Somos muito criteriosas quanto a originalidade e procedência das peças vendidas. Escolhemos a dedo o que irá entrar e tudo o que vendemos passa por uma análise minuciosa. Após a avaliação, emitimos o nosso certificado de autenticidade, garantindo que os melhores produtos cheguem até os clientes. Marcas como Chanel, Dior, Louis Vuitton, Gucci, Prada, H.Stern, Vivara e Rolex são as mais procuradas.”

Além dos Brechós de Luxo serem melhores para o meio ambiente, eles também são as melhores maneiras de encontrar aquelas peças de designer únicas que não existem mais ou que estão super difíceis de encontrar. Comprar e colocar os seus itens para vender em brechós é um ótimo negócio, sem deixar de pesquisar se o empreendimento escolhido para anunciar é de confiança.

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*