Priscilla Caminha: Mentora de Realizadores

Priscilla Caminha é escritora, coautora de quatro obras já publicadas e de duas obras que estão com lançamento previsto para este ano. Pós-Graduada em Gestão de Negócios, graduada em direito, especialista em autoconhecimento, comunicação, posicionamento digital, inteligência emocional e atendimento ao cliente – modelo Disney de gestão, a profissional também é Leader trainer, analista comportamental e brand management do Instituto Benvenuto Business Inteligence. Idealizadora da Revista IMPACT e do Projeto Empreenda com Impacto, Priscilla é apaixonada por pessoas e descobriu sua missão através do compartilhar, motivar e inspirar. 

Ela hoje atua como mentora de grandes profissionais e tem dois projetos incríveis de mentoria: a mentoria IMPACT, em formato individual, que é voltada para desenvolver empreendedores de alta performance que buscam potencializar resultados através da organização estratégica e de um posicionamento assertivo, e a mentoria IDENTIDADE que tem como foco desenvolver pessoas e resgatar identidades perdidas através do autoconhecimento para uma vida com propósito. Vale ressaltar que as inscrições estão abertas para ambos os programas.

A Consultoria Empresarial da profissional, tem como foco oferecer soluções personalizadas para alavancar negócios e gerir pessoas. “Nossos pilares são atendimento de excelência, ética, serviços de qualidade e metodologias práticas. A flexibilidade dos nossos conteúdos, promove experiências impactantes, resultados mais assertivos e transformações reais, de acordo com a necessidade do cliente.” explica Priscilla.

Os treinamentos são realizados in company on-line, presencial ou híbrido, conforme demanda para públicos direcionados. “Capacitar o time de colaboradores é uma das atitudes mais inteligentes para a manutenção da vantagem competitiva. A capacitação contínua aprimora as competências dos profissionais e, consequentemente, a qualidade dos serviços. Os resultados podem ser ainda melhores, se a capacitação for feita alinhada com os objetivos da empresa. A educação corporativa pode ser definida como uma estratégia voltada para a gestão de pessoas, em que habilidades devem ser desenvolvidas a favor do contexto organizacional.” – salientou.

Além disso, Priscilla também é palestrante profissional e já esteve em grandes eventos presenciais e on-line. “A procura por palestras motivacionais aumentou. As empresas começaram a entender que uma equipe inspirada e motivada produz muito mais e gera excelentes resultados! E fora os eventos de empreendedorismo, que também tiveram um grande crescimento nos últimos anos. Já estou com várias palestras agendadas até outubro, inclusive um Congresso Internacional que acontecerá em São Paulo.” diz.

Para saber mais sobre o trabalho de Priscilla, acompanhem o Instagram e LinkedIn @priscillacaminhaoficial.

www.aoconsultoriaempresarial.com

assessoria.aoconsultoria@gmail.com

Deixe o seu comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado.


*